Medicina Estética

ACNE E MANCHAS

Na puberdade ocorre um aumento da produção de hormônios chamados “androgênios adrenais” Estes androgênios causam o aumento dos folículos pilosebáceos, e aumento na produção de sebum no rosto, ombros, colo e costas. Acontece também uma maior descamação de células do folículo. A combinação de células descamadas e sebum forma uma rolha que tampa a saída do folículo. Esta rolha é o comedão, ou “cravo”. Este folículo ocluído facilita a ação de bactérias, o Propionibacterium Acnes, que utiliza o sebum como fonte de alimento. A ação desta bactéria libera produtos que inflamam o folículo. A ação destes fatores, bactérias, sebum, inflamação, leva ao aparecimento das diversas formas de Acne, como comedões abertos e fechados, pápulas (elevações), pústulas ( pontos purulentos), e nódulos ( elevações endurecidas).

CLAREAMENTO DE MANCHAS

Auxilia no clareamento da pele além de atenuar sinais de envelhecimento. É indicado para todos os tipos de pele, proporcionando clareamento de forma homogênea.

HIDRATAÇÃO E REJUVENESCIMENTO

Interrompem o processo de perda gradativa de fibras elásticas que sustentam a pele, minimizam as rugas dinâmicas bloqueando a ação do tempo e estimulam a musculatura facial, devolvendo a elasticidade natural da pele.

TRATAMENTO PARA CALVÍCIE

Entre os diversos tratamentos existentes para o tratamento da queda de cabelo, a intradermoterapia capilar, que é feita por Dermatologista, é extremamente eficaz e traz grandes resultados. Também conhecida como mesoterapia, a intradermoterapia consiste na aplicação por meio de agulhas finas e curtas que contêm medicamentos e são aplicados na região capilar, tendo efeito local e mais duradouro.

Bioimpedância

Dermatologia